quinta-feira, 21 de junho de 2012

S A U D A D E

Ela não sai da minha cabeça, da minha alma, do meu coração. Eu que nunca sinto nada, eu que nunca quero me envolver, vejo agora, aos poucos, de todos os meses que eu venho amando. Eu a amo desde o primeiro sorriso, eu amo esse amor maluco que não tem começo, não tem meio, não tem fim, não tem por que, não tem palavras, que tem músicas e músicas, lembranças. O agora tem sido o lugar onde o amor por ela tem morado, é o espaço no meu coração que por mais que o  tempo passe viverá. Eu estou falando de amor. Estou falando de algo que não falo sobre, mas senti que ia explodir. Sabe? Eu estou sofrendo por amor. É ridículo!!! Queria conectar-me com o meu cupido, com Deus, com as forças do bem, do amor, da luz... tentei meditação, tentei incenso, tentei sorte, tentei fé, tentei mentir, tentei dizer a verdade, tentei tudo. Eu já estava querendo há muito tempo uma única pessoa. Depois dela, não consegui mais olhar pra ninguém, depois de tudo, não consegui mais beijar, não conseguir fazer sexo, amor, loucuras, carinhos, não consegui nada além de dias respirando lembranças  com intensidade. Estou aqui agora parada, digitando coisas que o meu coração está me fazendo dizer.

Eu não sei lidar com essa situação, de vir sonhando noite sim, noite não, com os seus olhos, seus cabelos, seu abraço que mesmo imaginado me protegia do mundo inteiro. De lembrar todo dia, toda hora, da hora que eu acordo, até a hora que vou dormir, o nosso jeito de amar. De estar com outras pessoas e fechar os olhos pra fingir que é ela quem está alí. E mesmo com toda essa coisa linda que pode haver em mim, e há, a única coisa que posso fazer agora, é ver tudo isso passando, enquanto o tempo vai fazendo as coisas aqui dentro se acalmarem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário